Ir para Conteúdo principal
Instrumentos de gestão

Sistema de gestão integrado do INMLCF

A principal missão do INMLCF, através de uma liderança proativa e o envolvimento dos profissionais, fortalecidos com competências adequadas, consiste na realização de perícias médico-legais forenses e efetuar a formação específica em medicina legal. A organização pretende manter-se como uma referência na área de atuação, através de um Sistema de Gestão Integrado, fundamentado em processos otimizados, e orientado para a satisfação das necessidades e expectativas de clientes, colaboradores e demais partes interessadas.

Esta política será desenvolvida através do rigor e da qualidade técnica na prestação de serviços, do apoio em fases subsequentes e, da idoneidade, imparcialidade e confidencialidade, em todos os atos da Organização. A melhoria contínua será desenvolvida através do envolvimento permanente dos colaboradores e da otimização dos processos e dos recursos disponíveis.

Independentemente de outros meios que se possam considerar adequados pela Direção, a política da qualidade é aprovada, mantida e comunicada dentro da organização e disponibilizada às partes interessadas relevantes que o solicitem.

Consulte aqui a: